terça-feira, 11 de março de 2008

Miss


Muitas vezes olhamos para trás e achamos que a nossa vida não presta, que somos azarados, que não vivemos ainda nada que nos orgulhe o suficiente para gostarmos verdadeiramente de sermos quem somos. Na verdade, olhamos para o que queremos olhar e maior parte das vezes esquecemos daqueles momentos, como esta foto, que podem ser nada de especial, mas que fazem a diferença entre lembrar e querer esquecer um dia.

Sinto pena de como algo tão bom como amizade consegue mudar tão rapidamente por razões que as próprias pessoas desconhecem. Sente-se! Enfim... É sempre bom recordar, mesmo que sejam coisas más, porque pelo menos aprendemos algo com isso.

"Dói crescer. Quem disser o contrário está a mentir. Mas a verdade é esta. Por vezes, quanto mais as coisas mudam, mais ficam na mesma. Por vezes, a mudança é boa. Por vezes a mudança é tudo." (bocadinho que consegui apanhar de Anatomia de Grey :p)

Este post é para o 8ºB do ano passado. A turma que se separou e que mudou muito até hoje. Isto é mesmo para dizer que não me esqueço do passado e que ainda tem valor para mim. Um beijinho especial para cada aluno da turma.

*

AM*

4 comentários:

Anónimo disse...

A turma mudou , tudo mudou. Todos sabemos disso.
O post, está bonito :)

Anónimo disse...

tchh oh marta, eu adoro tdu o qe escreves, msm
:D

nota.s qe vem du fundo, e qe tdu o qe escreves e o mais sincero possivel, e cnsegues passar smp uma mensagm..

=)

adoro'te parva
*.*

claudia

Anónimo disse...

como diz o último coment... tudo mudou...
as coisas boas e as coisas más!

infelizmente o tempo não volta atrás como muitas vezes gostavamos que voltasse, mas temos que seguir em frente, não esquecendo todos esses momentos!

ema

Anónimo disse...

extax mtmtmt difrent