sábado, 19 de julho de 2008

needs & meds



Ás vezes desejo simplesmente ter outra vida, ser outra pessoa: ter outro passado e outro presente. Ás vezes apetece-me fechar a porta do quarto e ouvir música até o mundo decidir mudar e ficar de bem comigo. Ás vezes apetece-me correr, até não poder mais, esperando acabar num sitio diferente mas acabando exactamente no mesmo sitio com as mesmas pessoas e com os mesmos problemas.
De que me serve fugir se não me consigo esconder? De nada.
Mas eu não quero fugir. Eu só quero uma explicação.

Silêncio não substitui uma amizade porque lhe apetece, tem que existir e haver uma razão para a sua existência. Explicações podem parecer inúteis mas é difícil relembrar um pretérito que um dia foi perfeito sem questionar o motivo pelo qual não é presente.
Enfim... Há coisas que, sim, não devemos questionar. Há coisas que devemos deixar ficar por dizer.

_,,_

Se eu pudesse dizer tudo o que quero...

2 comentários:

reticências disse...

Isso é verdade. Ás vezes (e não são tão poucas as vezes) apetece-nos colocar uma tabuleta de "NAO INCOMODAR!". Nem sempre somos capazes de chegar ao final do dia com um sorriso nos lábios. Por vezes estamos chateados, chateados com os outros, chateados connosco mesmos por nos termos chateado com o mundo. E perguntamos se a perspectiva sobrea as coisas está errada, se de tanto acharmos que temos razao nos tornamos incapazes de vez as situaçoes de forma clara. Pelo menos algumas. Porque há outras que nao deixam a minima duvida. Mas isso sao dias comuns a todos e que nos fazem crescer como máquinas humanas que somos. :D

Anónimo disse...

O desejo de ter outra vida muitas pessoas o tem. Só nao sabem elas que a vida mais perfeita que podem ser a apenas a delas. Uma vida sem problemas nao e uma vida. Uma vida sem discuções nao e uma vida. Uma vida sem amor nao e uma vida. Uma vida sem o simples sentiment de amizade nao e uma vida.E muitas outras coisas! Tudo isto e a VIDA de uma pessoa feita de coisas boas e más! As más aprende a ultrapassa-las e resolve-las as boas aprende a vive-las ao maximo.

A VIDA E ASSIM NAO ADIANTA QUERER TER OUTRA VAIS TER OUTROS PROBLEMAS MELHORES OU PIORES VAIS TER OUTRAS COISAS BOAS MELHORES OU PIORES. MAS EM DUAS VIDAS NUNCA VAIS TER DUAS AMIZADES IGUAIS POIS ISSO NAO EXISTE. FAZ PARTE DA VIDA

Rita*

Nunca te quero ver triste
Nunca te ver ver a querer outra vida pois nessa eu nao faço parte

AMO-TE MINHA MIUDA <3