terça-feira, 14 de julho de 2009

coisas de gaja

"-Vai ser espectacular, vai ser lindo, vai ser perfeito! Faltam 4 meses."
(...)
"-O tempo parece que não passa! Mas já só faltam 85 dias."
(...)
"-Já falta pouco! Pelo menos, já faltou mais. Mas ainda falta uma semana."
(...)
"-Ai, que bom! É já amanhã!"
(...)
"-Faltam minutos. Só espero que corra tudo bem, tem de ser perfeito."
(...)
"-Já cá estou. Pensamento do dia: aproveitar ao máximo!"
(...)
"-Falta pouco para acabar, mas é melhor nem pensar nisso."
(...)
"-Já estou em casa, já acabou..."
(...)
"-Sim sim, foi muito giro! Como o tempo passa depressa, já foi na semana passada."
(...)
"-Claro que me lembro disso. Nem acredito que já fez um mês."
(...)
"-Olha, sabes que dia é amanhã? Sim, faz um ano."


Isto porque não vale a pena contagens decrescentes ou grandes expectativas, atenção só quando fazemos anos, evitar aquela pessoa por causa daquele mal-entendido, esquecer as pessoas só porque achamos o nosso relacionamento com elas nunca nada irá mudar. Às vezes queremos mas não aproveitamos o tempo ao máximo porque faltou falar com aquele amigo ou remendar aquele erro. O tempo passa mesmo depressa. E agora, o que fazemos?

3 comentários:

disse...

não sei mas as vezes dava jeito parar o tempo voltar a trás e avançar. pelo menos, eu gostava.

disse...

imensas, mais do que as que era preciso ou q gostavamos. mas enfim, é a vida não é verdade?

Estou, oficialmente~, de FÉRIAS :D:D

disse...

os meus treinos acabam no fim do mÊs. sempre é pra ir ao paredes?