sábado, 1 de maio de 2010

one down, just one more to go! (and then the finals but that's another story)


e sim, é para o Paulo que ele é um chato e não tem gostos nenhuns decentes de tal maneira que é parecido comigo a ponto de lhe dedicar esta song porque ele acaba por ser bom rapaz e atura-me apesar de tudo ;)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

1 a.m.

Quanto mais muda, mais fica igual. Não quero um para sempre que não exista, quero um agora que contenha duas amizades muito especificas, sem tirar valor ao namorado e a mais umas tantas que nem sempre sei quantas são. Por agora, contento-me com uma esperança pela qual vou lutar que se concretize e pelas pequenas alegrias do dia-a-dia. Sinceramente, e sobre isto sempre fui, eu só quero ser feliz.

sábado, 17 de abril de 2010

"eccessiva fiducia in se stessi"

"Enquanto não cais, eu sei
que enquanto não for, não vens.
Faz medo não ser igual,
faz medo mudar de mão,
faz medo dizer que não,
mas podes tentar..."

sábado, 10 de abril de 2010

forever young

"Hoping for the best but expecting the worst,
are you going to drop the bomb or not?"

terça-feira, 30 de março de 2010

< 1+2

"- A culpa não é da chuva, se ficares com dores de ouvidos...
- A culpa é da vontade que tenho em te abraçar."

segunda-feira, 29 de março de 2010

big fat love < 3


Tenta-se descrever por palavras, mas as palavras não chegam.
Diz-se que se ama, mas amar é pouco.
Não existem palavras porque a definição de perfeição não consegue albergar tanto.
Cada noite, cada chamada, cada olhar e cada beijo.
Apenas... <1+2

sábado, 27 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

we are in wonderland





"- Sabes porque é que um corvo se parece com uma secretária?

- Não faço a mínima ideia."

sexta-feira, 12 de março de 2010

1









(nada mais tenho a dizer)