sábado, 1 de maio de 2010
one down, just one more to go! (and then the finals but that's another story)
e sim, é para o Paulo que ele é um chato e não tem gostos nenhuns decentes de tal maneira que é parecido comigo a ponto de lhe dedicar esta song porque ele acaba por ser bom rapaz e atura-me apesar de tudo ;)
quinta-feira, 22 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
1 a.m.
Quanto mais muda, mais fica igual. Não quero um para sempre que não exista, quero um agora que contenha duas amizades muito especificas, sem tirar valor ao namorado e a mais umas tantas que nem sempre sei quantas são. Por agora, contento-me com uma esperança pela qual vou lutar que se concretize e pelas pequenas alegrias do dia-a-dia. Sinceramente, e sobre isto sempre fui, eu só quero ser feliz.sábado, 17 de abril de 2010
"eccessiva fiducia in se stessi"
"Enquanto não cais, eu sei
que enquanto não for, não vens.
Faz medo não ser igual,
faz medo mudar de mão,
faz medo dizer que não,
mas podes tentar..."
sábado, 10 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
< 1+2
"- A culpa não é da chuva, se ficares com dores de ouvidos...
- A culpa é da vontade que tenho em te abraçar."
- A culpa é da vontade que tenho em te abraçar."
segunda-feira, 29 de março de 2010
big fat love < 3
sábado, 27 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
sexta-feira, 12 de março de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
