quinta-feira, 9 de abril de 2009

quase 3/2 ano





" - Já te disse que te amo?
- Não.
- Mas amo.
- Ainda?
- Sempre. "

sábado, 4 de abril de 2009

s2


Acho que esta palavra resume tudo.



Eu AMO-TE.





« ontem :') »

quinta-feira, 2 de abril de 2009

nem tudo precisa de ter um título



I live to dream again **


(FranzFerdinand)









(Foto de José Luís Sousa)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

domingo, 29 de março de 2009

- I miss you;

Lembras-te daquela praça? Daquele banco? Daquela meia hora? Daquela noite? E daquele verão? Daquelas tardes? De tudo o que fizemos?
É bom que não esqueças.
Porque eu não me esqueço.
Porque só passaram dois dias e eu acho que já passou uma semana.
Porque tenho saudades tuas.
Porque eu amo-te.

quarta-feira, 25 de março de 2009

(re)encontro




Eu sei que só faço asneiras. Não sou tão estável como gostaria de ser, mas a monotonia daria mais cabo de mim. Há coisas que por muito que pensemos nelas, que por muito que achemos que mudaram, que evoluíram, ou simplesmente que estão diferentes, no fundo, estão iguais.

Não serve de muito deixar que o tempo passe e que tudo se cure assim e que tudo definhe dessa mesma maneira. Há ligações que estarão sempre presentes, ora mais discretas, ora mais salientes, mas a base vai ser sempre a mesma. Não são quilómetros que vão dissipar memórias. Não são palavras a mais ou a falta delas que vai levantar a poeira da ainda estrada de terra. Há pessoas que ficam. Há abraços que marcam. Não há nada de supérfluo em se sentir, principalmente em sentir pessoas (independentemente das consequências).

domingo, 22 de março de 2009

*




Parabéns Bé.

sexta-feira, 20 de março de 2009

vai sonhando (então deixa-me sonhar)



Quero mais momentos de 4:19 min.
Quero mais semi-idas a casa.
Quero mais visitas à vizinha.
Quero mais almoços em grupinho.
Quero mais quintas-feiras. «3

terça-feira, 10 de março de 2009

aulas de Português pt. 4

- Ana Marta, podes ler por favor? - diz a professora. E eu começo a ler.
- " Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
muda-se o ser, muda-se a confiança;
todo o mundo é composto de mudança,
tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
diferentes em tudo da esperança;
do mal ficam as mágoas na lembrança,
e do bem (se algum houve), as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
que já foi coberto foi de neve fria,
e, enfim, converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
outra mudança faz de mór espanto:
que não se muda já como soía. "
Luís de Camões
(nota: afora - além de; mór - maior; soía - costumava)

No fim da aula, a SofiaG disse:
- Oh Marta, não ficaste mole com esta aula?
E mais não digo.

sexta-feira, 6 de março de 2009

-friends will be friends


(se tu soubesses o quanto eu gosto de ti...)