segunda-feira, 2 de março de 2009

-bus 1, lugar 23-24


Hoje disse: "o que quero é tudo e o que tenho é nada e como o que tenho é nada, um bocadinho qualquer de ti já me deixa feliz".
Sejamos sinceros, os reencontros são a melhor parte das viagens. Incluindo aqueles durante a viagem. Sim, porque certas conversas durante uma viagem são bem mais reencontros do que simples palavras. São re-amizades. São re-sonhos. São re-sentimentos. São re-sensações. É re-viver.
E os abraços? Não sei porque sou tão doida por tal gesto, mas sou. E quando tudo corre mal, tudo acaba bem. Vocês, comigo, bastam para criar um microestado paradisíaco de felicidade. Estarei a exagerar? Talvez. Mas há que sonhar alto porque o céu não é o limite e o Universo está em expansão.
Viagens. Pessoas. Saudades. Abraços. Conversas. Mal-entendidos. É falando que tudo fica bem e não falando que tudo fica mal. Vamos voltar todos ao normal. O comodismo que nem fale porque nesta minha vida, não tem direito a olhar sequer.

{apetece-me}










Os Dois - Tiago Bettencourt

Sem comentários: