segunda-feira, 25 de abril de 2011

J & L

Sábado.
Acordei e tinha sonhado contigo. Tinhas-me mandado uma mensagem a dizer: "Já vou melhor amiga :)". Não me lembro de mais nada mas senti que, depois disso, tinha estado contigo, tinha-te dado um daqueles abraços bem fortes e tínhamos falado horas, sobre tudo e qualquer coisa. E mesmo quando parece que já não há mais nada a dizer, não deixamos de falar. Fiquei a lembrar as idas para casa, às 18:30, já lá vão uns anos e mesmo as do ano passado...

Domingo.
Acordei e como nova noite, novo sonho, sonhei contigo. Andas longe, eu sei e por isso acho que devia estar contigo hoje ou amanhã porque deves estar mais próximo agora na Páscoa. Devemos à nossa amizade uma conversa como a das escadas, um abraço forte como os de sempre e um olhar que diz "gosto muito de ti".


Dois dias, duas noites, dois sonhos, duas pessoas diferentes.
Dois amigos de quem sinto saudades como daqui até ao fim do mundo.

1 comentário:

* disse...

nao, mas adorava parece ser taaaao lindo!
qual é a sensacao? (: