sexta-feira, 22 de abril de 2011

senseless

Decidi começar um blogue de fotografia.
Não tenho andado empenhada na fotografia.
Não tenho fotografias recentes minhas.
Não tenho fotografias recentes de amigos meus.
Não tenho estado com os meus amigos ultimamente.
Quero-os mais perto.
Tenho saudades e por isso escrevo.
Estou cansada de pronomes nos meus textos.
Gostava de ter coragem para sair e enfrentar medos.
Espero pelas pessoas e já não sei o que deva fazer.
Canso-me das pessoas.
Tenho saudades das pessoas.
Quero ouvir música.
Mudo de música constantemente.
Tenho fotos de gente a mais.
Não me apetece apagar fotos.
Apetece-me dançar.
Tonturas, tenho que parar.
Quero cantar à vontade.
Não faças isso, ainda desafinas.
Vou escrever, já tenho saudades.
Invento histórias de tanto sentimento cá dentro.
Sim.
Não.
Rrrr.
(merda)
Mudança precisa-se, cura e normalidade em anexo por favor.

Sem comentários: